bUnited - CRIANDO UM MUNDO MELHOR

bUnited - CRIANDO UM MUNDO MELHOR
Proteger o nosso meio ambiente, fornecer alimentos, água e cuidados de saúde às pessoas carentes em todo o mundo.

bUnited - GANHE DINHEIRO CONVIDANDO AMIGOS

bUnited - GANHE DINHEIRO CONVIDANDO AMIGOS
QUANDO NOS UNIMOS BOAS COISAS ACONTECEM

O que a estética física e emocional pode fazer na vida de cada Mulher

O que sei é que toda mulher atual e moderna sonha em ser inteligente e bela praticamente não há exeções. Tenho recebido pedidos de conversas, dicas, recados e e-mails de amigas, maes, filha e avós, clientes e leitoras de todas as idades e de todos as partes do Brasil, pedindo para que eu conte e escreva sobre a forma como me cuido e trato mina pele, meus cabelos, meus olhos, minhas unas e meu corpo e mina vida. 
Elas na verdade buscam os segredos que à milhares de anos tem fascinado a raça humana a continuarem jovens e belas, o que as tornem mais bonitas e atraentes para elas mesma estarem de bem com a vida e com sua auto estima valorizada. 
Quero com esse site tentar passar o que funciona e o que pode não dar certo, pois com a experiência em cuidados profissionais na área da estética, tenho ajudado por mais de 13 anos muitas clientes e amigas a valorizar o seu corpo físico e emocional como num todo, pois com isso vejo a importância de ajudar o maior número de mulheres nessa busca frenética do século XXI.
Pois bem sabemos que desde os tempos da rainha ESTER e de CLEOPATRA, esse fascínio existe dentro de cada mulher, em poder encontrar o caminho para a fonte da juventude e da felicidade em perfeita harmonia e aceitação.
Com esse intuito criei minha página. 
"MULHERES NA ESTÉTICA FISICA E EMOCIONAL COM IVONE KARKLE.
..."MEIK"... 
Espero conhecer e fazer  nesse endereço muitas amigas e parceiras que possam trazer suas experiências de vida, e com isso estaremos mais unidas para poder enfrentar nossas buscas do dia a dia em relação à funcionalidade da nossa estrutura física, emocional e biológica.       
Assim vou poder passar o que realmente deixa a muljer bela por dentro e por fora, são segredos que temos que passar para toda uma geração, e com isso aprender a errar menos, pois como diz o ditado se não aprender pelo amor vamos aprender pela dor, e sabemos que o melhor e aprender pelo amor e pelo conhecimento de vidas que já experimentaram erros e acertos.
Então aceite o meu convite e sinta-se uma LINDA MULHER, na faze que você se encontra agora em sua vida.
Seja bem vinda e totalmente livre para encontrar o seu mais belo conjunto de beleza, o saber que existe uma linda mulher dentro de cada umaa de vocês, e poder dizer sou Livre e sou Feliz, porque me aceito como sou, Mulher Epecial e livre...          

* MIS. IVONE KARKLE* 







"SUA AMIGA AQUI NO "MEIK."

0 comentários :

Redes Sociais

Deixe seu Comentário

AS POSTAGENS MAIS LIDAS

Onde Você Está???

Locations of Site Visitors