bUnited - CRIANDO UM MUNDO MELHOR

bUnited - CRIANDO UM MUNDO MELHOR
Proteger o nosso meio ambiente, fornecer alimentos, água e cuidados de saúde às pessoas carentes em todo o mundo.

bUnited - GANHE DINHEIRO CONVIDANDO AMIGOS

bUnited - GANHE DINHEIRO CONVIDANDO AMIGOS
QUANDO NOS UNIMOS BOAS COISAS ACONTECEM

"IVONE KARKLE"

Me chamo Ivone Karkle, sou  cristã , sou artesã, sou mãe, sou avó, sou blogueira e sou esposa casada com o amigo de Deus o missionário Karkle e também sou missionária de Jesus a quem amo loucamente... 

Ahhh e amo cozinhar e amo pilotar a minha cozinha, inventando receitas e pratos diferentes, essa alquimia de invenções me fascina, (risos)... 

Também amo artesanato, entre eles crochê, costura e decoração, amo transformar o nada em tudo, imaginar o imaginável em possível, tenho sonhos, planos e muita vontade de aprender de tudo um pouco e compartilhar o que já aprendi, podendo assim dividir com vocês minhas ideias e engenhocas, as que deram certo e as que também não acertei hehehe...

Sou uma mulher que já passei por muitas coisas ruins e boas, já sofri muito e já chorei muito, mais um dia consegui achar o caminho e agora estou realizada ao lado das coisas simples da vida... 

Sempre digo que sou uma mulher em extinção, estou muito feliz com o que Deus tem me proporcionado e me ensinado, sou uma amiga verdadeira e amo ajudar as pessoas, bom, e agora a minha história continua...

"Portanto não vos entristeçais; porque a ALEGRIA do SENHOR é a vossa FORÇA." Neemias 8:10

Missionária Pastora Ivone Karkle

Redes Sociais

Deixe seu Comentário

AS POSTAGENS MAIS LIDAS

Onde Você Está???

Locations of Site Visitors