bUnited - CRIANDO UM MUNDO MELHOR

bUnited - CRIANDO UM MUNDO MELHOR
Proteger o nosso meio ambiente, fornecer alimentos, água e cuidados de saúde às pessoas carentes em todo o mundo.

bUnited - GANHE DINHEIRO CONVIDANDO AMIGOS

bUnited - GANHE DINHEIRO CONVIDANDO AMIGOS
QUANDO NOS UNIMOS BOAS COISAS ACONTECEM

A Mulher que Sou ***Ivone Karkle***

" Eu em Perfil Exclusiva "
Sou mulher como poucas
Sou guerreira,
Parceira, Cumplice
Companheira,
Fiel e amiga
Vitoriosa nas minhas próprias
Batalhas do dia-a-dia.
Sou como asas de borboletas,
Sensível, Virtuosa
Inconfundivel,
Sou atleta,
De incontáveis Vitórias
Do dia a dia
As Lutas diárias vem
Mais vou superando uma a uma.
Com a ajuda de DEUS
Consigo derrubar todos os
GIGANTES de minha vida
Sou Poeta
De Pensamentos,
Sou como o ar,
Sou como o Tempo,
Temporal e Vendaval
Temperamental e Ativa!
Sou como a uma flor,
Perfumada e bela
Feita como algodão-doce,
Sou rosada e sadia,
Seios sem silicone
Sou ao Natural de DEUS
Sou filha do homem
E de DEUS.
Creio no que vejo,
No que já vi nessa vida,
E acima de tudo CREIO
No Todo Poderoso o Meu
DEUS e Salvador JESUS CRISTO
E no que nunca veremos.
É isso que me faz tão forte
E isso é muito forte
Ser o SIM
Quando muitos são o NÃO.
Gosto de ser MULHER,
Feminina, MÃE e ESPOSA AMADA,
E ter os pés descalços
Tocar o chão e sentir a vida.
Gosto do beijo do
Homem que me AMA
Que me respeita,
Porque não sou uma qualquer,
Sou exepcionalmente
Uma MULHER Moderna Apaixonada
Pela vida que DEUS deu a mim...
Essa sou eu
Uma Mulher Moderna e
Bela ao Meu Tempo...



...Ivone Karkle...

0 comentários :

Redes Sociais

Deixe seu Comentário

AS POSTAGENS MAIS LIDAS

Onde Você Está???

Locations of Site Visitors