bUnited - CRIANDO UM MUNDO MELHOR

bUnited - CRIANDO UM MUNDO MELHOR
Proteger o nosso meio ambiente, fornecer alimentos, água e cuidados de saúde às pessoas carentes em todo o mundo.

bUnited - GANHE DINHEIRO CONVIDANDO AMIGOS

bUnited - GANHE DINHEIRO CONVIDANDO AMIGOS
QUANDO NOS UNIMOS BOAS COISAS ACONTECEM

A FARMÁCIA DE DEUS


A Palavra diz que Deus primeiro separou a água  salgada da água doce, fez a terra seca, plantou um jardim, fez os animais e os peixes ... fez todas estas coisas maravilhosas antes de fazer o ser humano.
Antes de nascermos, Ele fez e todos os vegetais, frutas, verduras e sementes, tudo  o que precisávamos para nossa saúde. Estes são os melhores e mais poderosos alimentos quando comidos crus ... Deus nos deixou uma grande pista sobre os quais alimentos ajudam em  qual parte do nosso corpo!

Uma fatia de cenoura parece um olho humano. A pupila, a íris e as linhas raiadas são parecidos com o olho humano ... e  a ciência agora mostra que a cenoura fortalece a circulação sanguínea e o funcionamento dos olhos.

Um tomate tem quatro câmaras e é vermelho. O coração tem quatro câmaras (cavidades) e é vermelho. Toda a investigação mostra que o tomate são carregados com licopeno e são de fato um alimento puro para o coração e o sangue.


Uvas em cacho que tem a forma do coração. Cada uva assemelha-se a uma célula sanguínea e toda a investigação hoje em dia mostra que as uvas são também para o coração um alimento profundamente vitalizante para o sangue.


Uma noz parece um pequeno cérebro, com hemisférios esquerdo e direito, cerebelos superiores e cérebros menores. Até as rugas e folhos de uma noz são semelhantes ao neo-cortex. Nós agora sabemos que as nozes ajudam a desenvolver mais três (3) dúzias de neurotransmissores para o funcionamento do cérebro, isso é fantástico.


Os feijões realmente curam e ajudam a manter a função renal e sim, são exatamente idênticos aos rins humanos.


O aipo, bok choy, ruibarbo  se olharmos atentamente veremos que se parecem muito mais como ossos. O alvo destes alimentos visam especificamente a força dos ossos. Os ossos são 23% de sódio e estes alimentos têm 23% de sódio. Se você não tiver sódio suficiente na sua dieta o organismo retira dos ossos, enfraquecendo-os. Estes alimentos reabastecem as necessidades do esqueleto.


Abacate, berinjela e Pêras são alvos para a saúde e funcionamento do ventre e do cervix feminino - eles são parecidos com estes órgãos. A pesquisa atual mostra que quando uma mulher come um abacate por semana, equilibra os hormônios, galpões que são  gordura indesejada na gravidez e previne cancros cervicais. Quão profunda é essa? Demora exatamente 9 (nove) meses para um cultivar um abacate de flor a fruta. Existem mais de 14.000 componentes químicos fotolíticos em cada um destes alimentos. (A ciência moderna apenas estudou e nomeou até à data, cerca de 141).


Figos estão cheios de sementes estão pendurados aos pares quando crescem. Os ficos  aumentam a mobilidade do esperma do sexo masculino e aumentar o número de esperma assim  ajuda na recuperação de infertilidade masculina.


As batatas doces são idênticas ao pâncreas e de facto equilibram o índice glicémico de diabéticos.


Azeitonas ajudam a saúde e a função dos ovários.


Laranjas, toranjas e outros citrinos assemelham-se a glândulas mamárias femininas e realmente ajudam à saúde das mamas e à circulação linfática, dentro e fora deles.


Cebolas parecem células do corpo. A pesquisa atual mostra que a cebola ajuda a limpar materiais de todas as células do corpo. Até produzem lágrimas que lavam as camadas epiteliais dos olhos. Um companheiro de trabalho é o alho, também ajuda a eliminar resíduos e perigosos radicais livres do corpo, age como antibiótico natural.




2 comentários :

António Je. Batalha disse...

Nosso Deus é verdadeiro e Ele ama a verdade.

Missão ide disse...

ESSA SEMANA EU VI UMA REPORTAGEM QUE INCENTIVAVA OS HOMENS A COMEREM NOZES PARA AUMENTAR A FERTILIDADE, MAS ESSA SUA POSTAGEM FOI UMA BENÇÃO PRA MIM EU AMEI!!!

Redes Sociais

Deixe seu Comentário

AS POSTAGENS MAIS LIDAS

Onde Você Está???

Locations of Site Visitors