bUnited - CRIANDO UM MUNDO MELHOR

bUnited - CRIANDO UM MUNDO MELHOR
Proteger o nosso meio ambiente, fornecer alimentos, água e cuidados de saúde às pessoas carentes em todo o mundo.

bUnited - GANHE DINHEIRO CONVIDANDO AMIGOS

bUnited - GANHE DINHEIRO CONVIDANDO AMIGOS
QUANDO NOS UNIMOS BOAS COISAS ACONTECEM

Meu Brasil, Meu Amor, Meu Amado, Meu Gigante de Coração Ferido...






"Se o meu povo, que se chama pelo meu nome, se humilhar, e orar, e buscar a minha face e se converter dos seus maus caminhos, então eu ouvirei dos céus, e perdoarei os seus pecados, e sararei a sua terra."  2 Crônicas 7:14




Meu Brasil, Meu Amor, Meu Amado, Meu Gigante de Coração Ferido...!
Meu país do meu coração, neste momento você está ferido,  você está  inflamado por ver  tanta injustiça  aos  pobres brasileiros que estão cansados  de ver tantos roubos e tantas coisa errada vinda de seus governantes e autoridades que eram para cuidar de sua pátria amada e acabaram  fazendo o que não devia e agora meu amado você acordou  e levantou-se... 

Sou apaixonada pelo nosso Brasil, mesmo sem morar na minha terra ataualmente, sofro com as injustiças, torço pelas alegrias, meus olhos se enchem de lágrimas com as cenas de tantas tantas coisas erradas. A saudade em  meu coração  arde em imaginar uma mudança para melhorar e sarar nossa terra amada. 

Hoje eu estaria nas ruas de nosso país me unindo a essa multidão de pessoas lindas que tem saído as ruas em manisfestações pacificas onde  homens e mulheres unidos pelo mesmo desejo de coração  limpo e que ardem de amor pelo seu povo brasileiro, com determinação e garra de justiça de verdade e de dignidade soam em uma só voz,  chega de IMPUNIDADE  e agora BASTA.

Venho encontrando nas redes sociais um número de cristãos com receio do que possa acontecer ao  Brasil,  pelas manifestações de  protestos  populares que  estão em todo o país. Digo a você não temas isso tudo trará muitas melhorias ao nosso país, nossos filhos e netos nos agradecerão no futuro.

Por isso te digo que  tenho uma visão animadora das coisas que estão acontecendo em nosso país, pois sei que todas as coisas contribuem para mostrar um  outro lado do que está passando no Brasil, sei também que Deus esta de olho nas nações e em seus governantes de toda a terra. A Palavra Sagrada  nos diz e nos mostra isso em vários livros. 

O Senhor nosso Deus ao longo da história do mundo tem feito com que a sua vontade soberana fosse vista e cumprida entre os povos da terra,  no passado Deus usou  reis e poderosos para que se cumprissem sua vontade sobre as nações, foi assim no Egito, na Grécia e em Roma, o Senhor usou Daniel e seus amigos na Babilonia, usou a judia Ester e fez dela uma rainha para salvar o seu povo judeu das armadilhas de Hamã, usou José para reinar sobre o Egito e salvar seu povo da fome, fez Davi rei e deu sabedoria para seu filho Salomão reinar com autoridade... 

Lembrando-lhes então que apesar dos pesares Deus continua no controle de tudo e sobre todos. As Escrituras nos ensinam que o Senhor reina soberanamente sobre a terra. A Bíblia testemunha que o Eterno é absolutamente poderoso e mostra como Deus governa o mundo. 

Ele é o Rei dos reis, o Senhor dos senhores, o excelsior e soberano Senhor a Ele pertence todo poder e toda autoridade para fazer o que lhe agrade em cima nos céus e em baixo na terra. O mundo e tudo que nele há é Seu. Toda criatura tem livre arbitrio para decidir se querem ou não a ajuda de Deus, mais se o povo pedir e clamar Deus responderá nosso clamor.

Diante disto, lhe exorto a confiar no Senhor e a continuar acreditando que a sua vontade será cumprida em nossa nação. Além disso, rogo-lhes que obedeçamos as orientações bíblicas e intercedamos pelo nosso país, clamando ao Todo-poderoso  a paz sobre o Brasil. 

Fiquem  feliz porque o gigante esta acordado e juntos, de maneira decente e respeitosa podemos levar a nossa pátria amada ao lugar que ela sempre mereceu. Ao lugar de honra e de qualidade de vida em todas as áreas, segurança e melhores condições de empregos para todos os brasileiros e brasileiras.

Concluo dizendo que sem sombra de dúvidas precisamos da graça e da misericórdia de Deus agindo em nossa nação.  Meu desejo é que todos os cristãos, além de protestarmos com manifestacoes pacificas contra aquilo que se transformou no Brasil, nos unamos em oração e jejum para o bem do país. E vamos lembrar que Cristo Reina, e está assentado SOBERANAMENTE no seu trono...

TE AMO, TE AMO MEU BRASIL, e a cada dia longe de VOCE, te dou mais e mais VALOR! Melhor lugar do MUNDO para se VIVER!  Tudo por Ti meu Brasil... 
Que DEUS abençoe minha nação  explendorosa...


...Mis. Ivone Karkle...
"Una Mujer Misionera de Dios,
 Haciendo misiones con Alegria en la tierra de Los Andes Chilenos.
Mas con mi corazon en mi tierra natal BRASIL..."

Brasil x Chile 22 de Junho de 2013

Redes Sociais

Deixe seu Comentário

AS POSTAGENS MAIS LIDAS

Onde Você Está???

Locations of Site Visitors