bUnited - CRIANDO UM MUNDO MELHOR

bUnited - CRIANDO UM MUNDO MELHOR
Proteger o nosso meio ambiente, fornecer alimentos, água e cuidados de saúde às pessoas carentes em todo o mundo.

bUnited - GANHE DINHEIRO CONVIDANDO AMIGOS

bUnited - GANHE DINHEIRO CONVIDANDO AMIGOS
QUANDO NOS UNIMOS BOAS COISAS ACONTECEM

Hoje é meu aniversário, uma vida de Vitórias


Hoje minha mãe me disse assim...Você nasceu numa quinta feira 20 de junho... mais ou menos umas 10 e meia da manhã... e a parteira falou assim, que linda gaúchinha!!! e colocou você bem na minha frente, e eu chorei...

Pois é mãe Carmen Rodrigues Estuarte, passou 50 anos desde este dia em que a parteira entregou eu em seus braços, são meio século de vida para mim, e sabe mãe que estou feliz de chegar a essa idade tão linda, e vou te contar um segredo agora mãe, sabe que sou mais feliz do que quando tinha eu tinha 20 anos hehehehe, por isso não tenho nada que me envergonhar em minha vida, pois posso andar de cabeça erguida por onde eu passar.

Somente tenho que ser agradecida a DEUS por Ele ter me cuidado até aqui todos os dias, tenho uma vida linda em Deus fazendo o que o Senhor me mandou fazer, cuidando do meu ministério na obra missionária que é uma das lindas coisas que aconteceu em minha vida o chamado de missões nos confins da terra. 

Agradeço primeiro ao criador por eu ter nascido e ter a família que tenho, depois foi ter tido meus filhos inteligentes, lindos e saudáveis, depois foi ter ganhado de Deus um homem que o teme e que conhece a Deus em sua totalidade.

E que é um esposo que me respeita e me ama e que é o meu companheiro de ministério que está ao meu lado, e que tem me ensinado e mostrado o quanto Deus nos tem cuidado em todos os momentos aqui no Chile. 

A cada dia aprendo mais e mais as coisas sobrenaturais que acontecem em minha vida e em nosso ministério, e neste dia quero apenas dizer o quanto amo ao meu criador e o quanto estou agradecida por tudo o que DEUS tem feito sobre minha vida.

Senhor meu Deus não tenho palavras para expressar tudo que amo ver e conhecer de ti Pai, só quero dizer muito obrigada por todas suas bençãos, que sei que são sem fim sobre minha vida...

Obrigada meu Deus Jeová Jiré... *
Aquele que fez os grandes luminares; porque a sua benignidade dura para sempre...*
Salmos 136:7

Mis Ivone Karkle...

Chile 20 de junho de 2013

0 comentários :

Redes Sociais

Deixe seu Comentário

AS POSTAGENS MAIS LIDAS

Onde Você Está???

Locations of Site Visitors