bUnited - CRIANDO UM MUNDO MELHOR

bUnited - CRIANDO UM MUNDO MELHOR
Proteger o nosso meio ambiente, fornecer alimentos, água e cuidados de saúde às pessoas carentes em todo o mundo.

bUnited - GANHE DINHEIRO CONVIDANDO AMIGOS

bUnited - GANHE DINHEIRO CONVIDANDO AMIGOS
QUANDO NOS UNIMOS BOAS COISAS ACONTECEM

Em todas as coisas tu eres mais que Vencedor


"Mas, em todas estas coisas somos mais do que vencedores, por meio daquele que nos amou." (Romanos 8:37)

Mais que Vencedores!

Talvez para muitos é simplesmente uma declaração de 16 letras e nada mais. Mas podemos imaginar as milhares de promessas e milagres através desta frase que nos ajudará em cada momento de luta para nossas vidas. O Senhor inspirou Paulo a escrever esta bela promessa em Romanos 8:28-39 não foi por mero  capricho e sim para dizer que se temos fé em Deus tudo é possível e Ele nos capacita.

Veja como uma pessoa é mais que vencedora em Deus:

É aquele que frente ao inimigo e não se dobra, não foge como um pássaro para seu ninho, mas enfrenta com a armadura do Espírito Santo(Efésios 6: 10-20)

Uma pessoa que não teme o vale da sombra da morte (Salmo 23:4).

Alguém que pode estar diante do gigante e dizer: "... mas eu venho a ti em nome do Senhor dos Exércitos, ..." (1 Samuel 17:45 b)

Uma pessoa que na batalha pode ser ferido e talvez derrubado, mas se levanta para a batalha e diz: "... posso ter caído, mas não estou destruído ainda." (2 Coríntios 4:9).

É aquele que se lembra o que diz Jeremias 1:08 "Não tenhas medo deles, pois eu estou contigo para te livrar, diz o Senhor Jeová."

Uma pessoa que no meio de uma tempestade e fortes chuvas que o atingem em  sua vida, não desistem jamais,  mas lembram sobre o que Jesus disse aos seus discípulos em João 6:20 ... 
"
Mas ele lhes disse: Sou eu, não temais.
João 6:20



Uma pessoa que, no meio da solidão,  porque todos deram as costas a você e te deixaram para trás  se lembra do que disse Jesus em  Mateus 28:20 b "... "e eis que eu estou convosco, até ao fim do mundo.
 Amém..." 
Mateus 28:20  ".

É que quando a vida se torna negativo, parece que os animais do mundo irão devorar-te e que estão te cercando os  leões famintos, não foge, mas medita em Deus e põe sua  fé em ação e lembra o que aconteceu com  Daniel  6:22, quando Daniel na cova dos leões diz: "O meu Deus enviou o seu anjo, e fechou a boca dos leões, para que não me ferissem ..."

Nós somos mais do que vencedores, porque quando Deus nos chama ... Ele nos apoia e nos capacita em todos nossos caminhos.

Quer ser um vencedor? Então junte-se a ELE e conquistarás a batalha.

"Porque Deus não nos deu um espírito de medo, mas de poder, de amor e de uma mente sã." (2 Timóteo 1:7).

"Quem vencer herdará todas as coisas, e eu serei o seu Deus e ele será meu filho" (Apocalipse 21)

Não te detenhas, não fique  parado, pois você é "MAIS QUE VENCEDOR" ...

Te Desejo toda Sorte de Bênçãos sobre sua Vida...  ◠ ‿ ◠

Pastora Mis. Ivone Karkle...




0 comentários :

Redes Sociais

Deixe seu Comentário

AS POSTAGENS MAIS LIDAS

Onde Você Está???

Locations of Site Visitors