bUnited - CRIANDO UM MUNDO MELHOR

bUnited - CRIANDO UM MUNDO MELHOR
Proteger o nosso meio ambiente, fornecer alimentos, água e cuidados de saúde às pessoas carentes em todo o mundo.

bUnited - GANHE DINHEIRO CONVIDANDO AMIGOS

bUnited - GANHE DINHEIRO CONVIDANDO AMIGOS
QUANDO NOS UNIMOS BOAS COISAS ACONTECEM

ACORDA BRASIL VAMOS VER O QUE ESTA ACONTECENDO (Alerta aos Pais)



Faz 2 dias que recebi este vídeo e fiquei chocada, chorei de impotência, mais depois 
vi que tudo é cumprimento da Palavra, JESUS está voltando e tudo é como está 
escrito na Bíblia nem uma Palavra a menos nenhuma palavra a mais tudo se cumprirá.
"E já está próximo o fim de todas as coisas; portanto sede sóbrios e vigiai em oração. 1 Pedro 4:7   Sede sóbrios; vigiai; porque o diabo, vosso adversário, anda em derredor, bramando como leão, buscando a quem possa tragar; 1 Pedro 5:8   
E o mundo passa, e a sua concupiscência; mas aquele que faz a vontade de Deus permanece para sempre.1 João 2:17"
Pastora e Missionária Ivone Karkle...

O diálogo que segue abaixo tirei do blog de uma amiga "Simone Bastos"

Ontem uma amiga do face,falou assim:

Simone veja isso?
Era um vídeo de uma palestrante, Pastora chamada Damares..Até aí tudo normal, mas quando aquela mulher começou abrir a boca, alertando os pais sobre os nossos filhos,o que eles vem aprendendo na escola, meu queixo caiu e minhas pernas travaram, pois me fez voltar, alguns dias atrás,onde meu filho falou..Mãe Deus não existe, a senhora sabia disso?Eu levei um susto, e perguntei:Como assim Deus não existe?
Pois é mãe a Professora falou que vinhemos  dos três elementos..
Choquei,como assim 3 elementos,sendo que todo mundo sabe,que a nossa formação vem de Deus..
E antes disso meu marido falou..Já observou no muro da tal escola?Não, o que esta acontecendo lá..Meninas beijando meninas na boca e andando de mãozinhas dadas, como se fosse um casalzinho..Ontem quando vi este vídeo,sobre mudanças que estão  ocorrendo com nossas crianças, ensinamento com cartilhas que não condiz com a nossa educação social, moral,eu pirei e falei, eu preciso passar isso para os pais,que visitam meu Blog, o que vem ocorrendo nas nossas escolas..Ela encerra o vídeo falando sobre crianças indígenas, como elas vem sendo tratadas por suas tribos..O vídeo é um pouco longo, mas assim como me alertou, poderá alertar você também..E tudo que eu citei como exemplos, ela alertou na palestra...

0 comentários :

Redes Sociais

Deixe seu Comentário

AS POSTAGENS MAIS LIDAS

Onde Você Está???

Locations of Site Visitors