bUnited - CRIANDO UM MUNDO MELHOR

bUnited - CRIANDO UM MUNDO MELHOR
Proteger o nosso meio ambiente, fornecer alimentos, água e cuidados de saúde às pessoas carentes em todo o mundo.

bUnited - GANHE DINHEIRO CONVIDANDO AMIGOS

bUnited - GANHE DINHEIRO CONVIDANDO AMIGOS
QUANDO NOS UNIMOS BOAS COISAS ACONTECEM

bUnited É PARA TODOS. E É DE GRAÇA

Agora pra você que deseja muito  melhorar sua renda mensal de forma honesta e sem precisar nenhum investimento, e que sera como um poupança para seu 
futuro, então está na hora de começar a se planejar... 
Uma boa maneira de começar é se agora afiliando a 
Organização da bUnited, que tem um grandioso projeto, 
que é Salvar o Planeta Unindo Pessoas, que é...

RETRIBUIR AO NOSSO PLANETA

bUnited exige que as empresas “RETRIBUAM” imediatamente, sempre que fizerem uma venda a um membro da bUnited. As empresas nos pagam para apoiar programas de impacto global, incluindo o plantio de árvores, a preservação da floresta tropical, o fornecimento de refeições para os pobres e a prestação de serviços de saúde onde for mais necessário. Exemplo: a bUnited, com uma de suas empresas parceiras, a Deutsche Telekom, salvou mais de 1.000.000 de metros quadrados de floresta amazônica em 2018.

Atualmente, a 
bUnited faz com que as empresas apoiem os seguintes programas de ONGs. À medida que crescermos, vamos adicionar mais programas.

Salvar a Floresta Tropical
Nosso objetivo: 
salvar 1 bilhão de metros quadrados de floresta 
amazônica por ano. 
Apoiamos a Rainforest Foundation para salvar a floresta amazônica. Eles trabalham com as comunidades locais para negociar compras substanciais de terra nas florestas e para garantir que a floresta tropical seja respeitada como um recurso permanente. 

Fornecer água limpa e potável 
Nosso objetivo: 
dar a 1 milhão de famílias água limpa toda semana. 
Apoiamos o The Water Project para fornecer água potável às famílias carentes na África, Ásia ou América do Sul, prevenindo assim doenças causadas pela água contaminada.

Plantar árvores 
Nosso objetivo: 
plantar 1 milhão de árvores por ano. 
Apoiamos a The Nature Conservancy para plantar árvores e compensar a poluição por carbono. As árvores não apenas absorvem o CO₂, mas também o armazenam na madeira, mantendo-o fora do ar que respiramos.

Servir refeições 
Nosso objetivo: 
alimentar um milhão de crianças a cada semana. 
Apoiamos a Feeding Children Everywherepara oferecer refeições gratuitas para crianças carentes. Acreditamos que desta forma podemos fazer nossa contribuição para reduzir o número de crianças em todo o mundo que estão morrendo de fome ou sofrendo de desnutrição severa.

Fornecer cuidados de saúde 
Nosso objetivo: 
vacinar 1 milhão de crianças por mês. 
Apoiamos o UNICEF para fornecer ajuda médica às crianças. Nosso programa atual oferece vacinas que salvam vidas para proteger as crianças que não têm acesso a assistência médica, dando a elas a melhor chance de ter uma vida saudável.
---------------------------------------------------------------------------------------------------
E a grande novidade é que esta Organização de Consumidores mundialmente falando, paga 10 Dólares por pessoa que se cadastrar com o convite que você faz, mas para isso você precisa se cadastrar antes. Através dos links abaixo você poderá fazer seu cadastro imediatamente no Site da BUnitedNele você tirará suas dúvidas e conhecerá mais sobre esta linda Organização .




Descobrimos esta maneira incrível de obter uma reserva financeira, a longo prazo, mas certa que virá, nos afiliamos e agora convidamos você a fazer parte desse projeto.

0 comentários :

Redes Sociais

Deixe seu Comentário

AS POSTAGENS MAIS LIDAS

Onde Você Está???

Locations of Site Visitors