bUnited - CRIANDO UM MUNDO MELHOR

bUnited - CRIANDO UM MUNDO MELHOR
Proteger o nosso meio ambiente, fornecer alimentos, água e cuidados de saúde às pessoas carentes em todo o mundo.

bUnited - GANHE DINHEIRO CONVIDANDO AMIGOS

bUnited - GANHE DINHEIRO CONVIDANDO AMIGOS
QUANDO NOS UNIMOS BOAS COISAS ACONTECEM

VITÓRIAS QUE VEM DE DEUS


"Sou do tipo de MULHER, que quando meus pés tocam o chão a cada manhã O DIABO fala: "OH DROGA, ELA ACORDOU, NÉ..."

A vida é muito curta para eu acordar com arrependimentos. Por isso eu Amo as pessoas que me tratam bem. Mais Amo, também, àqueles que não me tratam bem, só porque eu posso fazer isso... 

Beijo devagar quem me fere e Perdoo sempre rápido meu inimigo e esqueço logo para não mais entristecer meu espírito... 

Acredito que tudo acontece por uma razão, e tudo tem um propósito de Deus para cada coisa no seu tempo.

Por isso quando tive uma SEGUNDA CHANCE em minha vida, eu agarrei com as duas mãos.

E isso mudou minha vida sobrenaturalmente, então permiti acontecer, porque sei que era a promessa de Deus sobre minha vida acontecendo.

DEUS nunca me disse que a vida seria fácil. Mais Ele prometeu que valeria a pena prosseguir...

Então eu acreditei e creio porque sou uma Mulher Especial na Fé, e tomei posse de minha benção, porque sei que sou Bela aos Olhos do Pai...

E Ele me ama, por isso Deus me escolheu a dedo entre tantas mulheres para me trazer e fazer a obra dele as nações ou por onde eu passar e ir...

Para honra e glória dos céus eu Profetizo a Vitória todos os dias sobre minha vida e meu Ministério, pois a minha Vitória já é minha e ela tem gostinho de Mel todos os dias em nome do Nosso SENHOR JESUS...

OBRIGADA MEU DEUS, por todas as Bençãos em minha vida, minha Fé está diariamente em Ti Pai, e a Ti sejam dadas toda honra e toda Glória. 

E o meu lema é: 
"Alegria do SENHOR é a minha Força"...
 Neemias 8:10

Mis.Ivone Karkle

0 comentários :

Redes Sociais

Deixe seu Comentário

AS POSTAGENS MAIS LIDAS

Onde Você Está???

Locations of Site Visitors