bUnited - CRIANDO UM MUNDO MELHOR

bUnited - CRIANDO UM MUNDO MELHOR
Proteger o nosso meio ambiente, fornecer alimentos, água e cuidados de saúde às pessoas carentes em todo o mundo.

bUnited - GANHE DINHEIRO CONVIDANDO AMIGOS

bUnited - GANHE DINHEIRO CONVIDANDO AMIGOS
QUANDO NOS UNIMOS BOAS COISAS ACONTECEM

Emocionante Pastor usa video para fazer seu desabafo


Quero aqui fazer minhas as palavras desse pastor abençoadíssimo que o SENHOR JESUS colocou nesta terra para expor uma REALIDADE que acontece em nosso meio e nas igrejas todos os dias, um amigo meu pastor diz o seguinte ” os irmãos acham que nós pastores somos feitos de pó de ANJO” porque somos os melhores os mais fortes que não precisamos de nada, quero deixar aqui uma palavra ” precisamos sim de você meu irmão para nos amar, abençoar, orar por nós, nem que seja  para uma simples ligação para dizer um muito obrigado… Existe momentos como esse que da vontade de desistir de tudo sim, louvo a Deus por esse vídeo neste dia de hoje. Na hora que pensei em desistir de tudo vi este vídeo obrigado senhor por sua misericórdia , não importa se perdi tudo não quero jamais perder a presença de Deus em minha vida obrigado Senhor meu Deus. Continuar sempre, desistir nunca. Mesmo caindo e se arrastando vou chegar ao fim e dizer como o apóstolo Paulo: "Terminei a carreira,  combati o bom combate e guardei a Fé." 2 Timóteo 4:7... Realmente, não foi por acaso, a ideia do vídeo, mas para que vidas fossem abençoadas através dessas palavras. Que Deus abençoe poderosamente a vida Ministerial  de todos os nossos amigos Pastores, em especial de meu esposo Pastor Teófilo Karkle

0 comentários :

Redes Sociais

Deixe seu Comentário

AS POSTAGENS MAIS LIDAS

Onde Você Está???

Locations of Site Visitors