bUnited - CRIANDO UM MUNDO MELHOR

bUnited - CRIANDO UM MUNDO MELHOR
Proteger o nosso meio ambiente, fornecer alimentos, água e cuidados de saúde às pessoas carentes em todo o mundo.

bUnited - GANHE DINHEIRO CONVIDANDO AMIGOS

bUnited - GANHE DINHEIRO CONVIDANDO AMIGOS
QUANDO NOS UNIMOS BOAS COISAS ACONTECEM

SER MAMÃES...SER MULHERES...SUAS HISTORIAS...


Uma homenagem a todas Mulheres Mamães Especiais de minha família,
Amigas e as mamães de todo o mundo. 
Em especial a minha Mãe Carmen de 71 anos que vive em Joinville SC...
A minha vó Frida de 92 anos que vive em Lages SC...
A minhas duas mães de coração a Mãe Angelina de SP e a Mãe lourdes SC...
E a minha sogra Frida de 82 anos que vive em Urubici SC...
  Peço a DEUS que abençoe cada uma delas de
Uma maneira especial dentro de suas  necessidades, 
Pois cada uma tem sua história e suas lutas para chegar onde chegaram
São mulheres guerreiras de um exemplo de vida a ser seguidas
Eu admiro e as amo, com muito amor...
De sua filha, neta e nora Ivone Karkle...
FELIZ DIA DA MAMÃE
12/05/2013

















0 comentários :

Redes Sociais

Deixe seu Comentário

AS POSTAGENS MAIS LIDAS

Onde Você Está???

Locations of Site Visitors