bUnited - CRIANDO UM MUNDO MELHOR

bUnited - CRIANDO UM MUNDO MELHOR
Proteger o nosso meio ambiente, fornecer alimentos, água e cuidados de saúde às pessoas carentes em todo o mundo.

bUnited - GANHE DINHEIRO CONVIDANDO AMIGOS

bUnited - GANHE DINHEIRO CONVIDANDO AMIGOS
QUANDO NOS UNIMOS BOAS COISAS ACONTECEM

QUERO SER COMO CRIANÇA TODA A MINHA VIDA!!!



QUERO SER COMO CRIANÇA TODA A MINHA VIDA!!!




Lindo Dia 12 para as Crianças...

Esse aí sou eu quando era criança, é claro! Bons tempos quando eu ainda não imaginava o que era ter responsabilidade de adulto, só queria mesmo era ser criança e ser feliz para sempre...

Uma das coisas que eu sempre gosto de frisar para as minhas amigas é que eu me orgulho de poder dizer: EU TIVE INFÂNCIA! Eu brinquei muito de “ Pega -pega, esconde-esconde, amarelinha, pula-corda, pular-tabúa, bicicleta, ah também gostava de voley, Branca de neve, e de mamãezinha com seu bebezinho treinando para o futuro rsrsrsrs, na lama fazendo bonecos e de barro, na chuva, caçar borboletas na casa de minha vó Frida, bom tudo que nós tinhamos direito e podiamos fazer para brincar, ah que Saudades daquele tempo...

Bom perdi as contas de quantos tombos levei no dia em que meu pai me ensinou a andar de bicicleta pela primeira vez, tenho cicatrizes de um tombo que sofri e quebrei o joelho. Também não sei dizer quantas vezes minha mãe teve que lavar nossa roupa suja de lama depois que nos voltavamos de nossas aventuras ao ar livre em contato com a lama e a natureza pois tinhamos muito espaço para brincar, saltar e correr nos campos de Lages, região serrana de SC...





E também lembro-me de como era maravilhoso ficar atenta ouvindo aquelas histórias e "istorinhas" que o meu avô Antonio contava e ilustrava falando maravilhosamente de suas experiências de vida e de como passou por algumas aventuras imaginárias de assombraçãoes que ele teve rsrsrsrs... era muito legal...

Mais também lembro-me de como era maravilhoso ficar atenta ouvindo minha mãe contar e ilustrar as maravilhosas histórias de JESUS aqui na terra. Nunca tive dificuldade para crer nos milagres e nas “aventuras” de Jesus. E eu posso dizer que ainda me sentia apenas uma criança quando voltava para casa de bicicleta em meu bairro e ia “pensando” como foi lindo a vida de Jesus aqui na terra, como Ele teve coragem de morrer por nós, bom Ele sempre foi meu Idolo, ia imaginando até chegar em casa coisas lindas, e de como eu queria ter vivido naquele tempo para conhecer meu JESUS...

Mas, como todos vocês, eu também cresci. E não demorou muito para ver a realidade das palavras do apóstolo Paulo se cumprirem na minha vida. O apóstolo Paulo escreveu:
“Quando eu era menina, falava como menina, sentia como menina, pensava como menina; quando cheguei a ser mulher, desisti das coisas próprias de menina” (1 Coríntios 13:11).

Vou pular esse capítulo de minha vida, outro dia conto rsrsrsrs...

Bem neste “Dia das Crianças” quero lembrar as palavras do meu Mestre Jesus:
“Em verdade vos digo: Quem não receber o reino de Deus como uma criança de maneira alguma entrará nele” (Lucas 18:17)...
E enquanto escrevia isso, comecei a cantar a canção “Quero ser como criança”, interpretada por Heloisa Rosa...

Quero ser como criança
Te amar pelo que és
Voltar a inocência e acreditar em ti
Mas ás vezes sou levado pela vontade de crescer
Torno-me independente e deixo de simplesmente crer
Não posso viver longe do teu amor, senhor;
Não posso viver longe do teu afago, senhor;
Não posso viver longe do teu abraço, senhor.
Abraça-me, abraça-me, abraça-me
Com os teus braços de amor...





E enquanto continuo digitando e cantando, quero fazer do Salmo 131 a minha oração:
“Senhor, não quero que a soberba domine o meu coração, nem que seja altivo o meu olhar; não me deixes andar à procura de grandes coisas, nem de coisas maravilhosas demais para mim. Pelo contrário, faz calar e sossegar a minha alma; como a criança desmamada que se aquieta nos braços de sua mãe, como essa criança é que eu quero continuar sendo. Amém!”

Que neste dia todos nós, ADULTOS, possamos refletir sobre isto e como crianças a continuarmos desejando estar sempre nos braços do Pai...

Deus Abençoe...

..."MIS. IVONE KARKLE"...

Una Mujer Misionera de DIOS, haciendo misiones con Alegria en la tierra de Los Andes Chilenos..."




0 comentários :

Redes Sociais

Deixe seu Comentário

AS POSTAGENS MAIS LIDAS

Onde Você Está???

Locations of Site Visitors