bUnited - CRIANDO UM MUNDO MELHOR

bUnited - CRIANDO UM MUNDO MELHOR
Proteger o nosso meio ambiente, fornecer alimentos, água e cuidados de saúde às pessoas carentes em todo o mundo.

bUnited - GANHE DINHEIRO CONVIDANDO AMIGOS

bUnited - GANHE DINHEIRO CONVIDANDO AMIGOS
QUANDO NOS UNIMOS BOAS COISAS ACONTECEM

Aprendi Aceitar o Difícil


Mis. Ivone Karkle

Aprendi a aceitar as pessoas, mesmo que  elas me decepcionem ou que já me decepcionaram um dia, mesmo que elas fujam do ideal que tenho para elas quando me feriram com palavras ásperas ou ações impensadas..."Revesti-vos, pois, como eleitos de Deus, santos e amados, de entranhas de misericórdia, de benignidade, humildade, mansidão, longanimidade; ..." Colossenses 3:12

Aceitar as pessoas como elas são, sem ser como queremos que elas sejam. É difícil, muito difícil, uma tarefa que exije amor e paciência mas aprendi e ainda  contínuo aprendendo.
Aprendi a amar meu próximo e contínuo aprendendo a amar diariamente.

Aprendi a ouvir e ainda estou aprendendo a ouvir. Ouço com os olhos e ouvidos, para ouvir com a alma e com todos os meus sentidos. Ouço o que o coração diz, o que dizem os ombros caídos, os olhos vermelhos e as mãos inquietas. Ouço a mensagem que se esconde entre as palavras vãs e superficiais de lábios tremulos.

Vejo a angústia disfarçada, a insegurança mascarada, a solidão camuflada. Penetro o sorriso falso, a alegria simulada, a vanglória exagerada. Descubro a dor de cada coração, pois sei que Deus me deu esse Dom de poder enxergar a alma ferida e sofrida das pessoas ...
"O amor é sofredor, é benigno; o amor não é invejoso; o amor não trata com leviandade, não se ensoberbece.
1 Coríntios 13:4

A cada dia  eu  aprendendo a amar mais e mais. Aprendi a perdoar todos os dias. Por amor perdoo, removo a amargura, e curo as feridas da incompreensão e insensibilidade de quem me machucou e de quem está machucado sem machucá-lo.

Pois aprendi que o  amor não alimenta ressentimentos com pensamentos dolorosos nem ofendi e nem machuca.  O amor perdoa, esquece, extingue todos os traços de dor no coração, pois temos que ter e cultivar a compaixão e auto-piedade para com os feridos.
"Ainda que eu falasse as línguas dos homens e dos anjos, e não tivesse amor, seria como o metal que soa ou como o sino que tine..."1 Coríntios 13:1

Pouco a pouco ...

Eu aprendi o segredo de perdoar e esquecer, eu  descobri o valor que está dentro de cada vida e de todas as vidas. Pois sei que temos valores enterrado pela rejeição, pela falta de compreensão. Amor sem aceitação por experiências desagradáveis ​​vivido ao longo dos anos. Eu aprendi e contínuo aprendendo a ver nas pessoas a sua alma, e as possibilidades que Deus lhes deu. Eu aprendi e ainda contínuo aprendendo, pois o aprendizado é contínuo e lento. Pois sei como  é difícil amar, amar como Cristo amou...

Mais também sei que quando descobrimos o segredo de perdoar, então nesse momento se descobre como podemos amar como Jesus nos amou e nós ama.  E assim podemos fazer as mudanças necessárias para sermos pessoas cada vez melhores meste mundo...

Assim você vai parar de tropeçar e errar tanto, porque você vai aprender a não só ver sua  própria dor, seus interesses, sua ambição e seu orgulho, porque essas coisas te  impedem o bem-estar e a sua felicidade, e te roubam sua Alegria. Assim saberá deixar Jesus tratar sua vida como Ele nós ensina nas escrituras....
"Agora, pois, permanecem a fé, a esperança e o amor, estes três, mas o MAIOR destes é o AMOR..."1 Coríntios 13:13



0 comentários :

Redes Sociais

Deixe seu Comentário

AS POSTAGENS MAIS LIDAS

Onde Você Está???

Locations of Site Visitors