bUnited - CRIANDO UM MUNDO MELHOR

bUnited - CRIANDO UM MUNDO MELHOR
Proteger o nosso meio ambiente, fornecer alimentos, água e cuidados de saúde às pessoas carentes em todo o mundo.

bUnited - GANHE DINHEIRO CONVIDANDO AMIGOS

bUnited - GANHE DINHEIRO CONVIDANDO AMIGOS
QUANDO NOS UNIMOS BOAS COISAS ACONTECEM

Ganhe um Livro

Ganhe um livro

Ganhe um Livro

Oi gente,estou muito feliz porque meu blog ultrapassou a marca de 200 mil visitas,sinal de que ele tem sido de alguma relevância para o meu público.Para comemorar o Blog Ensinar Brincando vai estar sorteando esse maravilhoso livro de Augusto Cury: PAIS BRILHANTES PROFESSORES FASCINANTES.

Para concorrer basta seguir as seguintes regras:

  1. Seguir meu blog
  2. Retwettar se tiver twitter
  3. Fazer um comentário deixando seu email para que quando for sorteado eu possa te contatar.
  4. Para seguir basta ter conta no google
  5. Se não tiver twitter não precisa se preocupe,vale assim mesmo,o importante é seguir o blog e comentar
As despesas do envio são por minha conta.

Não perca a oportunidade de ler e ter para consulta esse maravilhoso instrumento para você que gosta de ler e trabalha com crianças.A promoção durará até o dia 31 de Julho.

0 comentários :

Redes Sociais

Deixe seu Comentário

AS POSTAGENS MAIS LIDAS

Onde Você Está???

Locations of Site Visitors