bUnited - CRIANDO UM MUNDO MELHOR

bUnited - CRIANDO UM MUNDO MELHOR
Proteger o nosso meio ambiente, fornecer alimentos, água e cuidados de saúde às pessoas carentes em todo o mundo.

bUnited - GANHE DINHEIRO CONVIDANDO AMIGOS

bUnited - GANHE DINHEIRO CONVIDANDO AMIGOS
QUANDO NOS UNIMOS BOAS COISAS ACONTECEM

Infância e Amizade

Querido DEUS,
A mulher que está lendo isso é bonita e forte e eu a adoro.
Ajude-a a viver a vida dela ao máximo.
Por favor, promova-a e faça-a superar todas as expectativas.
Ajude-a brilhar nos lugares mais obscuros onde é impossível amar.
Proteja-a o tempo todo e erga-a quando ela mais precisar de ti, fazendo-a saber que ela caminha contigo, ela estará sempre segura.
Um beijo para todas e uma ótima quarta-feira de alegria!!!
O motivo de eu estar sentimental hoje, é que eu assisti a um filme
 de duas amigas de infância inseparaveis, me fez recordar a minha infância
" NOIVAS EM GUERRA" adorei e recomendo...
Essas fotos são de quando eu era pequena com meus irmãos e minha mãe...




0 comentários :

Redes Sociais

Deixe seu Comentário

AS POSTAGENS MAIS LIDAS

Onde Você Está???

Locations of Site Visitors